Ela e Ele. [3]

Ela.

Ela foi o melhor sonho.
Ela foi a minha única vontade.
O meu desejo era viver ao lado dela.
E eu tentei, cara.
Eu tentei de verdade mostrar pra Ela o que eu sentia.
Tentei ser diferente.
Mudei meu jeito de pensar, meu modo de me comportar.
Mudei meus gostos, e comecei a gostar de coisas totalmente diferentes.
Sorria quando ela sorria.
Tentei ser pra Ela, tudo que eu queria que Ela fosse pra mim.
Fui amigo, fui irmão, fui liberal, fui apreensivo.
E esperei dela os melhores momentos da minha vida.
O que me deixa mais triste, é que Ela me deu.
Ela me deu os melhores momentos.
Fui companheiro, e fui a melhor pessoa do mundo.
Fui leal, e busquei o máximo ser fiel.
E tentei ser aquilo que Ela buscava em mim pra poder passar à Ela segurança.
Mas, ela queria mais do que segurança. Ela queria uma influência.
E não alguém pra vida toda. Ela não estava preparada pra uma vida ao meu lado.
E tudo que eu fiz parece nada, perto de tudo que eu poderia ter feito.
Tentei de todos os modos, e de todas as maneiras conversar e tentar entender ela.
Só que pra ela foi apenas um parágrafo e eu sei que acabou.
Ela não me deu motivação.
E eu tentei de todas as maneiras mostrar pra ela que eu à amo.
Tentei crescer, mas meu jeito menino me impediu de ver que eu estava perdendo que eu mais amei.
Estou tentando de todas as maneiras esquecer.
E mesmo assim, me sinto péssimo.

Ele.

Ele foi bom pra mim e eu gostei muito dele.
Ele é irresponsável e insiste em tentar coisas que não é capaz.
Ele não sabe a hora de desistir.
Ele acha que eu não percebi como ele ficou diferente, ele mudou muito por minha causa.
Mas, eu não soube como lidar.
Eu sei que eu estava errada, mas eu queria me sentir segura.
E ver que o meu namorado era capaz de se manter e de um dia quem sabe me manter.
Eu não gosto de precisar falar as coisas.
E olha que eu tentei de todos os modos fazê-lo entender.
Ele merece algo melhor na própria vida.
E Ele sabe como melhorar. Basta Ele querer de verdade.
E eu vejo que Ele não quer, Ele já está acomodado com a situação.
Eu tentei um relacionamento cabeça. Mas, tudo que Ele faz é fazer piada sobre tudo.
Como se eu precisa-se sorrir sempre, ou me fazer sorrir constantemente.
Às vezes é constrangedor até mesmo com as minhas amigas.
Sinto como se ele nunca fosse crescer ou se Ele tivesse fazendo disso mais uma piada irônica.
Ele só pensa em jogos e coisas que não vão dar mais nenhum futuro à Ele.
Ainda gosto muito dele. Mas, não estragaria a minha vida ficando com Ele.
Quero que ele mude por vontade própria.
Ou que ele entenda que eu preciso de alguém que me dê mais segurança.
Estou muito abalada com tudo isso.
Preciso me segurar pra não ligar pra ele.
Estou tentando de todas as maneiras esquecer.
E mesmo assim, me sinto péssima.

"Apenas porque te amo não quer dizer que te quero."


“ Ela e Ele [3] ” de Ғlαviσ Cαяdσsσ '.

Veja também Ela e Ele e Ela e Ele [2].