Ela e Ele

Ela..

Hoje conheci um ser divino, Seu nome estava na ponta da minha língua. 
Mas, os sussurros em meus pensamentos eram: “como ela é perfeita”. 
Mal a conheço, mas sei que ela é divina em todos os aspectos. 
É culta, tem um ar de positividade e demonstra um caráter impressionante. 
Seu falar demonstra uma entonação doce e delicada. 
Seu signo é forte, e ela não tem medo de dizer o que pensa. 
É uma donzela que abre caminhos aos pensamentos mais doces e delicados que um homem possa ter ao pensar em uma mulher. 
Ela é bem definida, e seus pensamentos dão um ar de certeza em seus quereres. 
Ela é delicada, e sabe agradar mesmo ao não tentar. 
Gostaria de vê-la. 
Mas, descobri que dela só serei amigo. 
Meu receio em toda conversa não deixa que me aproxime dela. 
Meu pensamento a transforma em tal perfeição que penso que se a toca-se perderia o encanto que ela pôs sobre meus olhos. 
Penso que não sou digno ao menos de sentir o leve toque de suas mãos. 
Mas, ainda sim a desejo com todas as minhas forças. 
Seus traços são de aspectos chamativos. 
Seus olhos brilham como estrelas ao anoitecer. 
Sua boca é tanto quanto delicada. 
E seu sorriso dá-me uma emoção tal qual de um bebê rindo a contemplar a presença de alguém. 
Não só a desejo, tanto quanto espero pelos seus sentimentos. 
Ainda sinto-me inseguro, mas nos dias que virão serei mais calmo ao falar-lhe. 
Assim, demonstro a ela minha paixão com intensas atitudes, e não apenas com palavras. 
Virá a mim inspiração, e então a falarei de todo coração o que sinto de verdade. 
Mas, hoje ainda sinto que ela é intocável. 
E nisso me perco em meio aos meus pensamentos ao sonhar e desejá-la. 
...Penso nela todas as noites... 


Ele..

No início, o achava arrogante e prepotente. 
Ele sempre tomava algumas atitudes indelicadas. 
Vivia a me olhar com olhos estranhamente obscenos. 
Mantinha-se frio. 
E quase nunca me olhava nos olhos. 
Era de aspectos rudimentares. 
E nunca sei de verdade o que ele faz pra ser assim. 
Mas, um dia senti uma aproximação dele, e não sei como, mas todo o sentimento que eu tinha em relação a ele se transformou. 
Comecei a vê-lo com outros olhos. 
Mas, ele ainda não me via. 
E isso me deixou um tempo tanto quanto solitária. 
Estava morrendo de amores por alguém que eu pensava não ter sentimentos. 
Conheci seu melhor amigo, e de repente comecei a entender o que ele passava. 
Tinha vivido relacionamentos duros e frios, então nada havia acontecido para ele estar feliz. 
Ele tinha problemas em casa, tinha problemas no trabalho. 
E às vezes me sentia como ele. 
Nem desejava pra ninguém o que eu sentia quando o via. 
É um tipo de paixão que deixa a pessoa descontrolada. 
A pessoa pensa em todas as possibilidades de ser feliz ao lado de quem ama. 
Mas, nem sempre gostaria de pensar em possibilidades. 
Tenho medo também, meu ultimo relacionamento foi algo que me magoou muito. 
Teria muito medo de tentar novamente. 
E se fosse com ele acho que não daria certo. 
Nem tudo que faço condiz com o que ele pensa, e vice-versa. 
E mesmo assim... 
...Penso nele todas as noites... 


“ Ela e Ele ” de Ғlαviσ Cαяdσsσ '.