A vida.

Nem tudo é como deveria ser.
Tenho tentado esquecer.
Tenho tentado viver normalmente.
Apenas ignorar ela.
Mas, Não consigo mais.
Não consigo viver com a culpa.
Porque tanta culpa só aflige alguém que ama demais ?
Porque existe culpa em mim quando ela que quis que fosse assim ?
Culpa de tentar entender ela.
E ela me tirou ela. Arrancou dela o que ela sentia por mim.
E foi deixando o que eu sentia por ela cada vez mais forte.
Porque ela sabe que não se pode entender ela, como eu tentei.
E eu amei.
Eu me entreguei a essa pessoa como se fosse a minha única solução.
Estou desesperado. Eu estou morrendo.
Eu sei que estou morrendo por dentro.
Tudo me deixa triste, e nem mesmo as músicas me acalmam.
Não consigo mais comer, ou dormir. Nem mesmo chorar.
Estou perdendo a vontade de viver a cada dia mais.
Penso que é mais uma daquelas depressões que quer me derrubar.
Os dias não são iguais e minto pra mim mesmo..
Pensando que o próximo dia será melhor.
E nunca é. E nunca vai ser.
Porque eu não tenho ela, e ela não me deixa viver.
E assim vou desistindo de mim.
Desistindo de ser alguém melhor.
Eu tento, não sei como começar.
Sei que não sou o melhor pra ela, e entendo porque ela me largou.
E porque ela continua comigo.
Eu não sou o melhor nem mesmo pra mim mesmo.
Mas, achava que ela era o melhor pra nós dois.
E ela sempre esteve presente.
Tudo que quero agora é acordar no paraíso.
Talvez apenas ver que as lágrimas não são verdadeiras.
Ou que a vida não passa de um sonho estranho.
Estou desistindo dos meus sonhos e planos.
Abrindo mão do meu sonho de ser pai.
Por ela, e ela sabe que eu tentei sonhar, mas ela me impediu de ver como é o sonho.
E ela sabe também que esse era o meu maior desejo.
Ela se tornou o meu maior desejo, mas ela não deixava eu desejava.
Pra ter ela de volta eu giraria o mundo, e ela sabe que eu não minto.
De tentar esquecer ela, fui deixando um espaço em branco na minha própria visão.
Queria poder gritar pro mundo que "Eu não sou nada, perto do que eu queria ser pra ela".
E assim, ela entenderia que é só coisa da minha cabeça.
E que elas existem dentro de mim, só pra ela entender que não posso combater o que sou.
Eu sei que nunca serei como ela espera que eu seja.
E cada vez que eu tento mostrar pra ela os meus sentimentos.
Eu erro. Porque ela é aquilo que ela quer mostrar pra mim.
Que ela entende que por mais que eu tento subir, tem algo que me puxa.
E diz repetidamente que eu não sou nada.
Tento cada vez mais prosseguir, mas, que sem ela está cada vez mais difícil.
Sinto que tudo acabou. E que de repente não posso fazer mais nada.
O que eu não sei ainda é que "Eu morri".
E sem ela eu não existo.
Penso que estou vivendo a ilusão da minha mente de sofrer eternamente.
Vivendo a vontade de tentar fazer tudo diferente.
Porque não consigo mais viver como antes.
E às vezes sinto que não tenho mais vontades, e eu sei que criei mais medos e mais ilusões.
De repente me sinto como se tivesse ficado cego e Totalmente perdido.
Como se ninguém pudesse me guiar.
Queria poder chorar, não sinto mais os meus olhos. É injusto.
Porque as minhas lágrimas não saem ?
Porque cada vez que meu coração agoniza eu não consigo morrer ?
As minhas lágrimas secaram. Tento gritar e não tenho voz.
Tento acordar, mas não é um sonho.
Sei que estou vivendo a vida que deveria ser de outra pessoa.
Como se a minha alma já tivesse sido levada.
Busco um motivo pra permanecer vivo.
Mas, não existe. Nem mesmo ela, e dela eu tentei lembrar e não consegui.
Mesmo as lágrimas e as tristezas que me tornam mais forte.
E apenas, sinto muito por errar. Esse sentimento parece ser eterno.
Estou destruído e nem mesmo você me consertaria.
É tudo tão injusto comigo.
Porque eu tenho que perder quando eu mais preciso ?
Porque todo mundo consegue apenas morrer, e eu não ?
Me segure, me abrace, me perdoe, me ame.. Ou apenas deixe-me ir.
Preciso saber se você está pronta pra me deixar morrer em paz.
Ou se você precisa de mim pra vida toda.
E quando menos espero eu sei que você dirá "Vai".
Como se eu precisa-se de um adeus.
Você não entende. E eu nunca vou entender o seu jeito.

Quando lembrar de mim pense em coisas boas.
Afinal, eu sempre tentei ser o melhor pra você.

“ A vida ” de Ғlαviσ Cαяdσsσ '.