Ela e Ele [2]

Ela..

Às vezes, noto que ela não me olha.
Às vezes, noto que dela não quero nem o amor, ela num mostra presença participativa nas nossas conversas.
Ela nem se quer fala sobre a vida dela, nem sobre o dia dela.
Nem nada que eu queira saber.
Ela acha que eu não ligo e que não me importo.
Mas, eu sei que sim.
Ela sabe que eu a amo como nunca amei ninguém.
Tenho receio de falar com ela agora, que já não somos mais aqueles apaixonados.
Ela faz tudo parecer tão lindo, e ao mesmo tempo tão ruim.
Ela está mais fria, não é mais a minha menininha de antes.
Ela consegue formular as palavras que eu ainda não falei, só pra ter a vantagem.
Ela é inteligentíssima, e mostra ser alguém que não se importa com nada.
- E agora, sei que cada dia ela me vê com olhos diferentes..


Ele..

Distraio-me no tempo, vejo ele se saindo das conversas.
Ele busca saber sobre coisas das quais não gosto de falar.
Ele é insistente nos assuntos, e às vezes mostra uma arrogância quando quer saber algo que eu não estou interessada em conversar.
Ele não sabe como chegar a certas perguntas por atalhos.
E eu não sei ser totalmente verdadeira com ele.
Agente deu um tempo, e depois terminamos.
Eu sei tudo que ele vai falar, e tudo é tão previsível.
Ele mostra ser inteligente em não falar certas coisas, em não demonstrar certas vontades.
Mas, mostra ser uma criança de 4 anos quando começa a falar dos seus sentimentos.
Acho que estou esperando ele crescer.
E sinto muito por isso.
Não o vejo todos os dias;
- E agora, sei que cada dia ele me vê com olhos diferentes..


“ Ela e Ele [2] ” de Ғlαviσ Cαяdσsσ '.