O Momento Certo

Ainda de olhos fechados,
Percebo que estou deitado
abaixo de uma grande árvore,
e sinto uma brisa fraca tocando o meu rosto..
Sinto alguém apoiando-se em meu peito..
A claridade bate em meu rosto..
Tento olhar pra ela..
..mas, não consigo ver o seu rosto..
Olho atentamente,
tentando rastrear algum traço..
Penso vagorozamente em você..
Olho profundamente e vejo os seus olhos..
antes que a luz atinja os meus
e eu coloque a mão em meu rosto,
pra tampar a claridade..
E nos seus olhos, azuis, verdes ..
Já nem sei.. foi tão rápido..
sinto um carinho tão grande..
há muita claridade entre as folhas..
E as folhas caem.. devagar..
Me sinto extasiado,
é como estar em um sonho.
Passo a mão no meu rosto,
E sinto cada pêlo arrepiado em seu corpo..
E ainda de olhos fechados,
Sinto você levando o rosto até o meu..
Seu cabelo tocando o meu pescoço..
Meu coração acelera..
Sua mão toca o meu rosto..
E então eu sinto que é real..
Que existe..
Que o momento perfeito finalmente aconteceu..
Você diz bem baixinho no meu ouvido..
"Eu te amo como nunca imaginei amar alguém.."
Eu abro os olhos bem devagar..
Você toma conta do meu abraço..
sua cabeça ainda no meu peito..
E então, sei que o momento perfeito
é agora, e é todo momento ao seu lado..
Passo a mão em seu cabelo..
Você ainda está dormindo..
E sinto o seu rosto se mexendo como em um sorriso..
Volto a dormir.. e em pensamento fico dizendo:
"Eu também te amo, minha pequena.."

“ O Momento Certo ” de Ғlαviσ Cαяdσsσ '.