Lembranças

Acordo, com o seu nome na cabeça...
Pulando na cama pra me acordar,
com sono percebo que estou fora do horário,
e você já tinha feito o café.
Olhava no espelho do banheiro meio que por relance,
me arrumando, pra mais um dia chato no escritório..
Lembrando das vezes que dizia "amor" nas nossas conversas,
quase que esquecendo o meu nome.
E dou tantas risadas.
Aqueles "beijos apaixonados" antes de sair de casa.
As várias e várias ligações e mensagens no celular,
Avisando que já tinha chegado no trabalho
e que tinha deixado o almoço pronto.
Dos inúmeros recadinhos que deixava
quando voltava pra almoçar.
E todas aquelas manias perfeccionistas,
de deixar tudo no devido lugar certo antes de sair de casa.
E sempre deixava um recado na geladeira.
E todo o sentimento que colocava em tudo que fazia,
principalmente comigo.
E quando saíamos do trabalho, "juntos".
"Íamos a qualquer lugar, barzinho com amigos,
parques de diversão, cineminha
..
E como era dramática,"chorava em cada filme romântico que viamos".
E, "Igreja", que às vezes você meio que me obrigava a ir.
Mas, nunca me importei,
a sua fé me fazia acreditar em qualquer coisa.
Sempre pensei que em qualquer lugar,
a qualquer hora, a melhor coisa era "estar com você".
Hoje saio do trabalho,
As pessoas me abraçam, dizem coisas que eu sei que não precisam dizer.
Eu encaro tudo de frente,
peço desculpas, digo que preciso de tempo.
Volto pra casa, abro a porta vendo você em todo lugar.
Tentando lembrar nossa última conversa.
Fantasiando um último "Eu te amo".
..E aí me lembro que você se foi,
e que não vai voltar, nunca mais.
Desabo, grito seu nome e choro enquanto olho as nossas fotos,
Bebo da sua bebida predileta, não consigo fugir.
Não consigo parar de pensar.
Minha cabeça gira, vejo você caminhando pela casa,
brincando como sempre brincava comigo.
Finjo não sentir, mas no fundo sinto tanto.
Dói, dói tanto.
Eu deito na cama, na nossa cama, e não consigo dormir.
Meu amor, eu só queria que você estivesse aqui agora.
Comigo.
Eu te amo tanto, sinto tanto a sua falta.
Porque me deixou aqui sozinha ?

“ Lembranças ” de Ғlαviσ Cαяdσsσ '.