Ela.

Uma pessoa quase inimaginaria.
Ela usa aparelho, apesar de eu não gostar muito.
Mas, realça a beleza no rosto dela.
Ela usa, apesar de ter o sorriso mais lindo do mundo.
Ela tem um carinho provocante, que me faz viajar nos mares dos meus pensamentos.
O tempo não passava e eu estava sentado com ela, em diversos lugares.
Como se eu fosse viver aquilo tudo pela eternidade.
E como eu queria viver tudo aquilo.
Ela me levou a uma ilha linda, me disse que estava me esperando.
E toda carinhosa, me mostrando as estrelas que pareciam saltar de seus olhos pros meus.
O mar estava lindo, a noite perfeita, um friuzinho que me fazia querer abraça-la, e ela queria ser abraçada.
E os beijos que completavam a perfeição do nosso carinho.
E tudo que eu perguntei foi: Seu nome é EVA ?
Ela balançou a cabeça dizendo que não.
E o telefone tocou derrepente antes dela falar o nome dela.
é o alarme me acordando, tenho que ir pro trabalho.

“ Ela ” de Ғlαviσ Cαяdσsσ '.